Blog Raízes

Em expansão: Álamo Comunicação chega a São Paulo

Notícias | 4 min de leitura

Publicado em: 11 de março de 2019
Escrito por:
MARCELA MARCELA - Redatora

A Álamo inaugurou recentemente a sua unidade na cidade de São Paulo. Localizada numa região que tem recebido cada vez mais grandes empresas, próxima ao Shopping Morumbi e à avenida Engenheiro Luís C. Berrini, a Álamo SP conta com uma equipe pronta para atender mais de perto as empresas que valorizam pessoas. A expectativa é que a agência esteja lado a lado, tanto dos grandes e mais antigos clientes, como a Claro Brasil, quanto dos novos que vêm por aí.

Com o propósito de cuidar de pessoas, a Álamo vem se dedicando a projetos e parcerias de engajamento, mudança de comportamento e valorização, conectando pessoas e empresas, e construindo pontes para o amanhã.

“Temos um propósito sólido e inegociável: valorizar pessoas. Sabemos planejar para pessoas. Gerenciamos ações que engajam, motivam, ensinam, comunicam e que, independentemente de seu objetivo de mercado, falam com o ser humano e resgatam sua missão enquanto colaborador, gestor ou consumidor. Entregamos resultados que vão além de números. Gerimos ações que atingem comportamentos, emoções, e que modificam pessoas. Para nós, pessoas contam e sempre irão contar. Esse é o nosso grito de guerra, é o que nos motiva nesse novo momento da Álamo Comunicação, agora em SP”, explica Fernando Bosco, diretor da agência.

A fim de construir marcas, promover produtos e serviços, desenvolver campanhas que, prioritariamente, conectem pessoas, a Álamo atua em marketing, planejamento estratégico, branding, criação e gerenciamento de marcas e imagem, criação e desenvolvimento de campanhas, endomarketing, comunicação interna, creative thinking e focus group.

As ações promocionais, ativações, os eventos de relacionamento, feiras e exposições desenvolvidos pela Álamo reúnem pessoas, seja com objetivos institucionais, corporativos ou promocionais, e são excelentes meios para alinhar estratégias.

Por fim, considerando que as pessoas estão cada vez mais conectadas, a Álamo aproxima marcas e pessoas desenvolvendo plataformas e softwares com foco em inovação, UX, performance e resultados, e destaque especial para desenvolvimento sistêmico, governança digital, apps e marketing digital.

No segundo semestre de 2018, a agência lançou uma plataforma exclusiva para este endomarketing e treinamento, o I-ENDO, com funcionalidades que facilitam a comunicação e impulsionam a produtividade, além de uma exclusiva ferramenta para treinamento e desenvolvimento, que permite à agência gerar e fazer a curadoria de conteúdos para treinamentos à distância e desenvolvimento de capacitações, social learning, aprendizagens formal e informal, e gamefication.

A Álamo nasceu em Limeira, interior de São Paulo, e há 8 anos vem atuando em grandes parcerias para endomarketing, com clientes como Claro Brasil, NET, Embratel, Microgeo®, Suzano e Mercedes-Benz.
Clicando aqui você entra em contato e clicando aqui você conhece nosso novo endereço em São Paulo.

 


Tags:

Compartilhe:

Mantenha-se informado com as nossas
notícias de comunicação e inovação.

Deixe seu contato para receber conteúdos novos.

Participe: