Blog Raízes

Mais que presença, o lance é estratégia digital

Digital | 2 min de leitura

Publicado em: 15 de maio de 2019
Escrito por:
MARCELA MARCELA - Redatora
THALITA THALITA - Redatora

Já ouviu aquela máxima “quem não é visto não é lembrado”? Pode até ser verdade, mas, quando se trata de redes sociais, ela não é completa. Num universo digital, em que se criam informações numa velocidade exponencial, onde todo mundo tem espaço e, principalmente, pressa, onde cada um tem um comportamento diferente, não basta estar presente. É preciso ter Estratégia, com E maiúsculo mesmo.

É assim que a Álamo faz. Com estratégias digitais bem embasadas, define objetivos claros, monitora cuidadosamente os passos e etapas da comunicação, analisa a concorrência, antecipa tendências, cria conteúdos direcionados e, é claro, busca cada dia mais resultados.

Se ser visto e ser lembrado começou a parecer um desafio, então saiba que este é o primeiro passo para acertar a rota e explorar a rede da maneira mais eficaz. E nada como uma boa estratégia digital para resolver isso. Uma estratégia feita por pessoas, afinal, é isso o que conta.

Conheça alguns números que alcançamos nos últimos 12 meses:

Esses resultados foram obtidos através da criação de conteúdos, focados em sanar as dúvidas dos clientes do cliente e fazer eles percorrerem o funil de marketing, até o momento da compra.

Quer saber quais estratégias digitais você pode ter no seu negócio para atrair mais clientes? É só clicar aqui e enviar sua pergunta pra gente.


Tags:

Compartilhe:

Mantenha-se informado com as nossas
notícias de comunicação e inovação.

Deixe seu contato para receber conteúdos novos.

Participe: